segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NU

Posso perguntar que horas são pra você de novo?
Posso agir, posso fica bem quietinho com você?
Posso cansar muito em casa contigo?
Posso pedir, posso pagar com teu cartão, qual a tua senha mais secreta?
Posso roubar tuas mentiras sinceras e as verdades?
Posso menti pra mim mesmo a verdade?
Que não é minha.
Posso rouba um beijo de língua da tua nuca?
Posso pegar posso quebrar teu celular vermelho?

Posso apagar, posso ligar mais uma vez para você?
Posso nem ir, posso ficar aqui mesmo te esperando calado?

Se existe ainda um pedacinho meu
Não quero roubar tudo
Só quero mais um minuto e outro depois do teu
Se, vais embora e murcha como toda flor que nasceu
Eu deixo teu que é meu aqui pra alguém pegar

Se tu não vais, eu vou
Eu vou.
Vou logo. Adeus.

0 Opinião (ões):

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular