segunda-feira, 12 de março de 2012

UM COR


Eu só te quero em bicicleta
Teu nome e teu batom

Se eu estou longe, tu me apertas
E eu vou, e eu vou

Maldizem-me: Rosto nem é tão bonito quanto você me contou, 
Mas se eu não for contigo
Nem fico, nem brinco, nem sou, nem sou

E os passos na areia
São meus, são teus, amor
Um saci, um curupira, o amor confundi, num é amor?!

E as pessoas que lá caminham
Inocentes não veem cor
Do vermelho que não é de tinta
Que eu: te dou, que eu dou

Quem não sabe do que o amor é feito
É feio, é feio, nunca amou

Poderias ser um artista
Um galã, ou um cantor
Mas tu pensas em projetos
E formas, tamanhos e cor
E cor, e cor, e cor, e cor e cor
E cor, e cor

Se eu fico um domingo
Sem te ver
O mundo muda de cor

Tu não sabes que é só minha
Tua cor
E eu 
Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou
e eu vou, e eu vou.

Se tu ligas na hora calada
E eu mudo: mudo de cor
Penso que és minha namorada
E eu sou o teu cantor
Cantor
Cantor.

0 Opinião (ões):

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular