quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PARA UMA AMIGA QUE ROUBOU O MEU NOME

Tira-me daqui não posso seguir desse jeito, com tanta coisa em minhas costas.
Usa essa flor costurada na sua camisa, usa como amuleto de sorte para me raptar dos meus dias mornos.
Vem com um aspirador fatal, e um balde de água com produto de limpeza, precisamos limpar tudo, você pode me ajudar?
Tem um nome aqui na minha agenda que me perturba, que me tira o sono. Eu não tenho forças para apagar... Por favor.
Vamos até onde der. Mas vamos infinitos, preparados para tudo: uma bomba atômica ou piolho de cobra amarelo, (morro de medo de piolhos, mas daria meu sangue para ele não roubar o seu.)
De tarde ficamos na presença de Adélia Prado, Fernanda Young e Drummond. Na ordem justa, que eu insisto: eu depois você, depois eu depois você.
Venha e traga seu sorriso mais descontrolado, o que você só usa nos finais de semanas.
O Sr. Brigadeiro de Panela, aguarda sua presença. 

0 Opinião (ões):

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular