terça-feira, 23 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Eles levaram tudo que custava algum dinheiro.
Agora só me resta essas palavras no seu aniversário.
Meu maior presente é sentimento aplicado num papal com tinta.
Minha letra é não boa. Mas as palavras de tão pesada fazem-se valer no peso do ouro.
Você pode vender se quiser. Você pode emoldurar e por na parede para todos.
Você pode até rasgar, se preferi.

No primeiro ano não pensava em nós. Era como se estivesse doente da cabeça.
Era apenas dia após dia. Hoje tem aquele lance de ontem, hoje e amanhã.
Não queria escrever sobre amanhã. Não queria nem pensar.
Mas é inevitável, escrever esperando efeito.
Amanhã bem cedinho te mando outro cartão dizendo, pela letra de uma música de Roberto Carlos, que a culpa foi sua.
Sempre estive do seu lado. Mesmo certo. Mesmo em João Pessoa na casa da minha tia.
A que você acha doida e dramática, você diz que toda minha família é.
Mas é você quem adora um drama.


Por fim. Está tudo bem comigo.
Um feliz aniversário, de alguém que te ama na lembrança do existir.

0 Opinião (ões):

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular