terça-feira, 5 de outubro de 2010

PRECE Nº 8

Para teu nome na minha vida.
Esquece pai, mãe, Deus.
Esquece-te: infância, adolescência, sonhos.

Estou aqui.
Estou aqui, como quem morre amanhã.
Estou aqui te esperando a vinte minutos.
Como quem espera para morrer amanhã.
Vem logo com a espada numa mão e o escudo na outra.
Vem de cavalo branco, de trem, de mentira.
Vem pelo telefone celular.
Numa mensagem, num recado.
Vem com uma faca e me mata. De mentira.
Me mata que sou só verdade, e não me agüento nisso.

Eu que esqueço meu nome.
Eu que perco minhas chaves.
Eu que atirei uma pedra no céu. Pra ver se caia um anjo.

Se acaso não encontrar-me em casa.
Não me procure nas respostas.
Eu não acredito em respostas.
Eu estou nas perguntas.

0 Opinião (ões):

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular