sábado, 9 de outubro de 2010

DOIS VOCÁBULOS, DUAS PALAVRAS, UM NOME (Um nome por vez.)

Estou me reconhecendo,
É como se meu nome, agora, passasse a ter mais sentido pra mim.
Sinto meu nome no meu rosto, nos meus olhos.
Coisa que não sentia antes.

Na conta certa da música ambiente.
Tenho dois nomes, em nível de pronúncia.
Um francês,
Um inglês.

Mas se bem, que vendo de perto. E por dentro.
Dois nomes seriam pouco
para a legião de moradores do meu corpo.

Muitos em um. Mas um por vez.

1 Opinião (ões):

Anônimo disse...

Interessante Blog.. iteressante blogueiro ... interessante poema ;}

(...)Odeio o cristo na cruz, Adélia que me perdoe,... acho que ele deveria ser vendido separadamente. Minha sorte é torta, Deus não me dá nada de mãos beijadas, mas me dá sempre alguma coisa. (...)

Concordei contigo.!

Boa sorte sempre

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular