sábado, 6 de fevereiro de 2010

MAIO DE 2007

Não houve traição de minha parte.


Eu tinha 18 anos, era maio, e meu coração acelerou:

Foi um beijo criminoso, foi uma transa criminosa,

Somente eu estava livre para amar.



O que houve foi amor.

Desses instantâneos que ficam pronto em 3 mim.


Mãos na parede,

preservativo foi-se usado,

gemidos recitados,

ora medo, ora dor, mas, mais que tudo, prazer.



Em cima de tudo, indo para longe de tudo.

... ética, consciência, bom senso, não bastaram.

Eu já tinha feito antes, sabia onde pôr,

Dentro de mim, há diversos Eu

apenas o Eu Sensato, predominante no meu corpo,

dizia não faça isso, será horrível.

Enquanto Eu Criminoso dizia vai! E recitava os gemidos.

0 Opinião (ões):

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular