quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EU QUERO UM DOMINGO

Eu estou recortando sonhos
Quero semanas inteiras de domingo
Aqueles que fazemos tudo na primeira marcha
E só aquilo que queremos
Quero trabalho domingo
Amor domingo
Não o domingo Bethânia de força contida, resguardada
Quero Cecilia Meireles diante do mar
Com meus fones de ouvido numa música que me lembra mar
Eu e o mar
Pelados
Sal e liquido
E flora e fauna
E pesar das horas
Estas que não as quero contadas
Quero vividas.
Quero gerúndios absolutos
E os outros os errados gramaticalmente

E o amor
Se não presente ou vivo
Esteja guardado para o próximo viver
Que venha em um milênio ai
Onde eu seja eu de novo
Embora outro no espelho
Pois sou antes de um corpo novo, um sopro de alma
Que Deus achou bonito e soprou

0 Opinião (ões):

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular