terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem título

“Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer.” (Desabafo - Roberto Carlos)

Tinha me prometido nunca mais te ver, não assim, encontro marcado.
Promessa feita não pelas coisas ruins que você nos fez.
Foi feita pelo resíduo de amor que ainda restava nas minhas coisas, no meu quarto, no corpo.
...Ainda tinha cheiro de amor nos meus lençóis.

Eu não recusei o convite, ainda mais vindo de um problema seu,
A certeza de que não há volta para o amor de antes. Não me segurou de ir a sua casa,
Ou permitir a sua entrada na minha, depois.
Abri uma janelinha para você entrar.

Eu não te amava pelas coisas mortas,

Amava,
Amava,
Nem sei pelo o que amava.
Ainda há amor, por isso dói.
Esse amor meu que não tem lógica, amor assim de doido
De louco varrido,
Que desconcerta,
Que foge do normal sem querer, ou pensa ser normal,
Mas não é.

0 Opinião (ões):

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Hipocondria Literária Popular